Tomazina

Postado dia 14/11/2013

Presidente da Amunorpi destaca presença do governo no interior

Ainda nesse mês, o governador Beto Richa completa a tarefa de visitar os 399 municípios do Paraná durante pelo menos uma vez durante seu mandato. Nesta quinta-feira, Richa esteve em visita aos municípios de Quatiguá, Guapirama, São Sebastião da Amoreira, Santa Cecília do Pavão e Rancho Alegre.

Para o prefeito de Tomazina e presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi), Guilherme Cury Saliba, a presença do governador na região representa o governo no interior do estado. “É nas cidades que os investimentos acontecem. Com a sua vinda ao interior, o governador tem a oportunidade de receber as reivindicações dos prefeitos e da população”, disse ele.

Guilherme Saliba destacou que todos os 26 municípios da Amunorpi recebem novas unidades básicas da saúde. “São fundamentais, também, as ações do governo para o campo, porque os municípios têm economia baseada na agricultura”, afirmou ele. 

Segundo Beto Richa, "o Norte Pioneiro, que já foi o portal do desenvolvimento do Paraná, tem de ser valorizado”, disse Richa. Ele afirmou que durante muitos anos a região não recebeu a devida atenção do governo. “Estamos resgatando não somente o Norte Pioneiro, mas todo o Estado, atendendo aos municípios indistintamente”, afirmou o governador. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br