Quatiguá

Postado dia 20/11/2013

Miguel Angelo Gentilini é selecionado para reality show da Globo

do NP Diário
O atleta de artes marciais Miguel Angelo Gentilini, de Quatiguá, foi selecionado para participar das seletivas do programa The Ultimate Fighter Brasil 3 ou mais popular como o TUF Brasil 3.É umreality show da TV Globo e terá sua terceira edição no ano que vem.
As gravações começam em janeiro e três categorias de peso estão entre as prováveis selecionadas: médios, meio-pesados e pesados. 
Miguel Angelo Gentilini esteve no Rio de Janeiro participando das seletivas que foram realizadas no hotel Windsor, na Barra da Tijuca. Foram apenas 300 atletas selecionados em todo Brasil. 
O atleta conta hoje com cinco lutas de MMA (Artes Marciais Mistas) e cinco vitórias, além de ser faixa-preta de karatê (campeão brasileiro na modalidade),pratica jiu jitsu, luta olímpica e kickboxing e está confiante na possível entrada na casa do Tuf.
"Agora vai depender da produção do programa, dei o meu melhor e estou aguardando o telefonema e se for chamado irei representar com muita raça nossa região" afirmou Miguel, cujo mestre é seu próprio pai, Danilo Gentilini.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br