Policia

Postado dia 13/06/2011

Apreendidos três adolescentes envolvidos em assalto à residência

Operação da Polícia Militar conseguiu apreender três dos quatro rapazes envolvidos em assalto a uma residência na tarde desta segunda-feira, 13, em Assaí.

Um dos envolvidos no crime ainda não havia sido localizado. Os outros três adolescentes – de 15, 16 e 17 anos – foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. Dois deles moram na Vila Nova e o terceiro reside na Vila Prudêncio.

Segundo relato das autoridades policiais, no meio da tarde desta segunda-feira, dois daqueles adolescentes haviam invadido a residência, localizada no Jardim Central, entre a rua Niterói e Parque Ikeda (Zerinho). Enquanto outro rapaz permaneceu na garagem monitorando a possível chegada de terceiros àquela casa.

Ao dar voz de assalto e renderem a empregada da residência, pertencente  à diretora do Colégio Estadual Conselheiro Carrâo, Grediela Moreira, eles ainda amarraram uma menor de 10 anos. Já a serviçal acabou levando uma coronhada na cabeça ao tentar proteger a menor.

Em sua rota de fuga, os adolescentes levaram jóias e aparelhos eletrônicos, os quais ainda não foram recuperados. Dos três adolescentes já apreendidos pela polícia, dois estavam em suas residências e outro rapaz estava chegando a sua casa quando foi localizado pelas autoridades.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br