Curiúva

Postado dia 18/12/2013

Espetáculo de Dança reúne mais de 500 pessoas no sábado

Curiúva recebeu neste sábado (14) o I Espetáculo de Dança, mais de 500 pessoas assistiram às apresentações de alunas do Ballet Clássico do Armazém do Esporte, além das participações especiais dos integrantes dos Grupos de Dança Clássica e Flamenca da Escola Municipal de Dança de Telêmaco Borba.

 

Os espectadores puderam apreciar aproximadamente duas horas de danças, onde os bailarinos demonstraram delicadeza e exatidão nos passos. “Foi realmente muito lindo, meus parabéns vão a todos os envolvidos na organização, aos colaboradores e também às pessoas que vieram assistir, incentivando desta maneira a cultura em nossa cidade”, diz Eliade Borges, do Armazém do Esporte.

 

As coreografias exibidas no espetáculo são da professora de ballet Camilla Castellón, de Telêmaco Borba, que trabalhou em conjunto com seu pai, Renan Castellón e sua mãe, Maria Amaral.

 

A partir de 15 de janeiro estarão abertas novas vagas para as turmas de ballet, além de dança espanhola, para jovens acima de 14 anos, senhoras e senhoritas. O Armazém do Esporte fica na Rua Alberto Martins Borges, nº 162. 

I Espetáculo de Dança em Curiúva reúne mais de 500 pessoasI Espetáculo de Dança em Curiúva reúne mais de 500 pessoasI Espetáculo de Dança em Curiúva reúne mais de 500 pessoasI Espetáculo de Dança em Curiúva reúne mais de 500 pessoasI Espetáculo de Dança em Curiúva reúne mais de 500 pessoasI Espetáculo de Dança em Curiúva reúne mais de 500 pessoasI Espetáculo de Dança em Curiúva reúne mais de 500 pessoasI Espetáculo de Dança em Curiúva reúne mais de 500 pessoasI Espetáculo de Dança em Curiúva reúne mais de 500 pessoasI Espetáculo de Dança em Curiúva reúne mais de 500 pessoasI Espetáculo de Dança em Curiúva reúne mais de 500 pessoasI Espetáculo de Dança em Curiúva reúne mais de 500 pessoas
 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br