Policia

Postado dia 21/06/2011

Furtado celular do Cras em Amoreira, e comércio é roubado em Jataizinho

Nessa segunda-feira, 20, às 14h20, policiais militares realizaram a prisão em flagrante de uma mulher de 38 anos, durante diligências pela rua Duque de Caxias, em São Sebastião da Amoreira.

Momento antes aquela mulher havia subtraído dois aparelhos celulares de uma funcionária do Cras (Centro de Referência da Assistência Social) daquela localidade.

Ela havia entrado naquela repartição a fim de ser atendida pelas assistentes sociais, quando então, fugiu em posse dos dois celulares furtados.

Ainda nessa segunda-feira, por volta de 21 horas, policiais militares de Jataizinho também estiveram em um restaurante localizado na rodovia BR-369, no Km 128, em atendimento a uma ocorrência envolvendo aquele estabelecimento.

Segundo o proprietário, seu estabelecimento havia sido invadido por dois indivíduos armados de revólver, os quais após ameaçarem tanto a ele, como aos seus clientes, fugiram em posse de R$ 1.300.00 reais, e de um aparelho celular. Restam diligências no intuito de elucidar o delito.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br