Policia

Postado dia 26/06/2011

Jovem acadêmico de Direito falece em acidente neste domingo

Rafael Henrique S-10 ficou destruída após o acidente

Acidente ocorrido por volta de 5 horas deste domingo, 26, deixou uma vítima fatal, na rodovia PR 435, nas proximidades de Congonhinhas (PR).

O morador de Congonhinhas, Rafael Henrique da Silva Costa, de 19 anos, conduzia uma camionete S-10, com placas de Assaí,/PR, quando se envolveu em um acidente, a aproximadamente 15 quilômetros do centro de sua cidade.

Ele estava na companhia de seu irmão de 14 anos, que foi encaminhado a um hospital de Ibaiti, devido a ferimentos leves, sendo submetido a exame de raio-x na sequência.

Rafael - que estudava na Faculdade Dombosco de Cornélio Procópio, no terceiro período de Direito -,  tinha acabado de montar uma loja de sapatos em Santo Antonio do Paraíso.

Segundo informações, no momento do acidente, ele teria apagado o farol da S10, durante uma ultrapassagem, se atrapalhado ao tentar reacendê-lo, e tombado o veículo na sequência, que partiu ao meio. O jovem foi levado ao hospital, mas não resistiu e acabou falecendo.

Encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de Londrina, a previsão é de que o corpo chegue a Congonhinhas por volta de 14 horas.

Desde as primeiras horas deste domingo, com o anúncio do acidente fatal envolvendo o jovem estudante, dezenas de amigos começar a se aglomerar em frente a residência da família, assim como diante da praça da cidade, onde será o velório.

Rafael, com Bruno e Sérgio Munhoz, da esquerda para direita Rafael, Marcelo Maggo e Antönio, da esquerda para direita


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br