Notícias

Postado dia 15/08/2010

Flávio Arns visita região nessa segunda-feira

O candidato a vice-governador Flávio Arns percorre cidades da região nesta segunda-feira, 16.

A andança começa por Nova América da Colina, e Arns aproveita para visitar a Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) e conversar com lideranças políticas.

Após cumprir vários mandatos de deputado federal, como principal interlocutor dos interesses das Apaes em Brasília, Flávio Arns foi eleito a senador em 2002. Oito anos depois, ele coloca seu nome a vice da coligação Um Novo Paraná, encabeçada pelo candidato a governador Beto Richa (PSDB).

Em 27 de julho último, o tucano Richa já havia prometido que, caso seja eleito governador do Paraná, criará a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência. A nova estrutura tem como objetivo trabalhar pela inclusão das pessoas com deficiência a todos os bens e serviços disponíveis.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 14,5% da população brasileira possui algum tipo de deficiência. Na mesma proporção, o Paraná teria aproximadamente 1,5 milhão de pessoas com deficiência.

Aproveitando então o giro pelo Paraná afora, Flávio Arns tem explicado sobre a nova Secretaria.

Em Santa Cecília do Pavão, em encontro marcado para o clube Monte Castelo, nessa segunda-feira, às 11 horas, o candidato vai conversar com lideranças políticas da cidade, além de professores e funcionários das redes municipal e estadual de ensino e da Apae local.

A visita de Flávio Arns será acompanhada pelo coordenador Edimar Santos - que é prefeito de Santa Cecília do Pavão -, o qual responde pela campanha tucana em 22 municípios da região.

A seguir a agenda de Flávio Arns em municípios do norte paranaense:

16 de agosto (segunda-feira)

8h00 - Nova América da Colina

9h30 - São Sebastião da Amoreira

11h00 - Santa Cecília do Pavão

13h00 – São Jerônimo da Serra

14h30 – Nova Santa Bárbara

16h30 – Santo Antônio do Paraíso

17h45 – Congonhinhas

19h00 – Nova Fátima 

 

17 de agosto (terça-feira)

Jataizinho, Assaí (as 9h30) e demais cidades da região


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br