Londrina

Postado dia 30/01/2014

Londrina é polo de educação à distância da Universidade Positivo

Londrina é polo de educação à distância da Universidade Positivo OnlineA Universidade Positivo Online, em parceria com o VEM Cursos, transformou a cidade de Londrina em um polo de educação de seu recém-lançado programa de educação à distância.

Assim, estudantes podem ter acesso ao ensino de excelência da Universidade Positivo em cursos online de Pós-Graduação e Extensão e cumprir as atividades e avaliações presenciais na cidade. Recém-anunciada pelo Grupo Positivo – maior grupo de educação e tecnologia do Brasil – a UP Online inicia as atividades de Pós-Graduação em Londrina em março, com dois cursos de Especialização e dois MBAs. As inscrições já estão abertas.

Nos encontros presenciais, que são acompanhados por tutores presenciais da Universidade Positivo Online, os estudantes participam de jogos de negócios e projetos colaborativos, além de fazerem avaliações. Nos cursos de Pós-Graduação, os encontros presenciais acontecem a cada três meses no polo selecionado, permitindo ao aluno programar seu deslocamento apenas nessas datas. Além de Londrina, há outros 26 polos espalhados pelo Brasil, um número que deve crescer ainda mais este ano.

Para se tornar um polo da UP Online, também chamado de PUP (Parceiro da Universidade Positivo), o VEM Cursos, de Londrina, preencheu requisitos de infraestrutura física, tecnológica e pedagógica, indispensáveis para dar ao programa de educação à distância os índices de qualidade que fazem parte dos 40 anos de experiência educacional do Grupo Positivo e de sua liderança em tecnologia.

Pós-Graduação em Londrina

Os cursos de Especialização e MBAs disponíveis no polo de Londrina têm duração de 12 meses e as aulas começam em março. O curso de Especialização em Educação Infantil visa à formação de um educador-pesquisador, consciente das necessidades infantis e comprometido com a formação global da criança. O de Gestão Escolar forma e capacita os profissionais para atuarem com diferentes propostas político-pedagógicas, capazes de perceber e transformar o cotidiano escolar, nos contextos administrativo e pedagógico.

Estão disponíveis também para inscrição dois cursos de MBA.  O MBA em Gestão de Projetos é ideal para profissionais das áreas administrativa e de TI, que precisam gerenciar e implantar projetos, enquanto o MBA em Gestão Empresarial oferece os instrumentos necessários para aprimorar a capacidade de análise e síntese de informações relacionadas à área administrativa empresarial. Para este ano, ainda estão previstos outros três cursos de Pós-Graduação na cidade (MBA em Business Intelligence, MBA em Game Design e Psicopedagogia Institucional e Clínica).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br