Veja Também -
Carreata por Flávio Bolsonaro reúne mais de mil carros em Ibiporã
Moro e Filipe Barros se juntam a ato em apoio a Flávio Bolsonaro
Prefeito quer cobrar IPTU de áreas rurais do município de Assaí
Vereador ganha supersalário e diz “não tem o que eu fazer”
Tuti Bomtempo convoca carreata para Flávio e ‘atropela’ aliado político em Assaí- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 04/02/2014
Samu terá base descentralizada em Amoreira e em Cambará
Sediado em Cornélio Procópio, o Samu Norte Pioneiro passará a contar com bases descentralizadas nos municípios de São Sebastião da Amoreira e Cambará.
Segundo o diretor da 18ª Regional de Saúde, Edimar Santos, as novas bases proporcionam que "nossa região com mais agilidade na saúde".
Em Cambará a inauguração da base do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) será em 15 de fevereiro, às 9 horas. Semelhante solenidade acontecerá também em São Sebastião da Amoreira naquela mesma data, às 14h.
Ao comentar sobre a nova conquista, o prefeito Luiz Fernandes, o Luizinho, de São Sebastião da Amoreira, destacou o empenho e ressaltou a grande importância da base do Samu no município.
A base de São Sebastião da Amoreira irá proporcionar mais rapidez no atendimento para os municípios de Santa Cecília do Pavão, Nova América da Colina, Santo Antônio do Paraíso e Congonhinhas", comentou o prefeito Luizinho.




