Norte do Paraná

Postado dia 20/10/2026 às 11:50:04

Tuti Bomtempo convoca carreata para Flávio e ‘atropela’ aliado político em Assaí

O prefeito Tuti Bomtempo (PSD) convida a população de Assaí (PR) para “um encontro para reunir apoiadores de Flávio Bolsonaro Presidente!”. A carreata prevê concentração às 8h30, em frente a antiga indústria Jumbo, e saída prevista para 10h, no sábado (24). 

No segundo semestre do ano passado, grupo do prefeito havia filiado, ao Partido dos Trabalhadores, dezenas de servidores municipais lotados em cargos de confiança. A estratégia serviu para eleger o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos de Assaí como presidente da comissão provisória local do PT. 

Empenhado em eleger Flávio Bolsonaro nesse segundo turno, Tuti Bomtempo resolveu até atropelar aliado político - no caso, o empresário Wilson Rodrigues da Silva, que havia agendado carreta em apoio ao candidato a presidente da República do Partido Liberal, para a sexta-feira (23), a partir de 16 horas. 

PARA SABER MAIS: 

Grupo do prefeito de Assaí controla PT e não apoia seus candidatos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2026 - Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR Desenvolvimento AbusarWeb.com.br