Finanças e Negócios

Postado dia 17/02/2014

Sercomtel passa a operar em Telêmaco Borba e Paranaguá

Sercomtel, empresa de Londrina, passa a operar em Telêmaco Borba e ParanaguáA Sercomtel, empresa de telefonia de Londrina, iniciou, em parceria com a Copel, as operações de voz e dados em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, e Paranaguá, no litoral do Estado. As duas empresas oferecem ao mercado corporativo pacotes unindo os serviços de voz da Sercomtel e de dados da companhia de energia elétrica, por meio de sua rede de fibra óptica.

Nas duas cidades, estão sendo comercializados às médias e grandes empresas o serviço de voz DDR (Discagem Direta a Ramal) da Sercomtel e os serviços de dados corporativos da Copel.

Em Telêmaco Borba, no varejo, está sendo comercializado o plano de voz da Sercomtel com franquia de150 a 2.000 minutos, em conjunto com o serviço Banda Extra Larga (BEL) da Copel, com velocidades de 20 a 100 Mega.

Expansão

Sercomtel e Copel planejam a ativação dos serviços de voz e dados em mais 10 cidades no primeiro semestre deste ano. Essas cidades são Foz do Iguaçu, Castro, União da Vitória, Ivaiporã. Marechal Cândido Rondon, Guarapuava, Toledo, Campo Mourão, Paranavaí e Cianorte.

As cidades atendidas pela Sercomtel

Com a ativação do serviço em Telêmaco Borba e em Paranaguá, já são 64 cidades no Paraná atendidas pela Sercomtel, com investimentos próprios ou em parceria com a Copel.

No modelo em parceria com a Copel, a Sercomtel já está presente em 51 cidades: Adrianópolis, Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Ângulo, Araucária, Atalaia, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Cascavel, Cerro Azul, Colombo, Contenda, Curitiba, Doutor Camargo, Fazenda Rio Grande, Floraí, Floresta, Flórida, Iguaraçu, Irati, Itambé, Itaperuçu.

A empresa londrinense também há atua em Ivatuba, Lapa, Lobato, Mandaguaçu, Mandirituba, Marialva, Maringá, Munhoz de Melo, Ourizona, Paiçandu, Paranaguá, Pato Branco, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Presidente Castelo Branco, Quatro Barras, Quitandinha, Rio Branco do Sul, Santa Fé, São Jorge do Ivaí, São José dos Pinhais, Sarandi, Telêmaco Borba, Tijucas do Sul e Tunas do Paraná.

No modelo de armários e rede próprios a Sercomtel opera em 13 municípios: Londrina, Tamarana, Cambé, Ibiporã, Arapongas, Apucarana, Rolândia, Cornélio Procópio, Mandaguari, Astorga, Jataizinho, Bandeirantes e Santo Antônio da Platina.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br