Norte do Paraná

Postado dia 20/03/2014

Tomazina tem seletiva de canoagem slalom no fim de semana

Seletiva de canoagem slalom será realizada neste fim de semanaA elite da canoagem slalom brasileira tem um compromisso importantíssimo de sexta-feira (21) a domingo (23), em Tomazina, no Paraná. A cidade recebe a Seletiva Nacional de canoagem slalom, que definirá quem serão os atletas a representar o País nas competições internacionais em 2014.

Os melhores atletas da seletiva vão ter a oportunidade de participar de 14 eventos previstos para este ano. O primeiro deles será o Campeonato Mundial Júnior e sub-23, em abril, na cidade de Penrith, na Austrália.

Ettori Ivaldi, técnico da equipe permanente de canoagem slalom, falou sobre a importância da competição. “Será um bom momento para confrontar todos os atletas entre si e uma oportunidade para avaliarmos os jovens. Esta seletiva abre a porta para todos competirem”, comentou o treinador.

As provas serão realizadas de sexta a domingo em um percurso de 230m do Rio das Cinzas, conhecido principalmente pelo Salto Cavalcanti, atrativo turístico da região. De acordo com a Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), 65 embarcações já haviam feito a inscrição até esta quarta-feira (19).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br