Policia

Postado dia 12/07/2011

Diferentes acidentes envolvem duas motos dentro de uma hora

acidente no conjunto habitacional Mutirão

Na noite desta terça-feira, durante o prazo de aproximadamente uma hora, houve diferentes acidentes envolvendo duas motocicletas em Assaí, provocando escoriações nos condutores daqueles veículos.

Na avenida Rio de Janeiro, nas proximidades do auto posto Ipiranga, o veículo Fiat Strad, conduzido por Wilson Flâmia, 65, acabou se chocando contra uma moto conduzida por Érica da Cruz Rodrigues, 26.

Ela estava na companhia do namorado, e acabou sofrendo escoriações na perna esquerda, além de sentir fortes dores. O acidente aconteceu por volta de 21 horas desta terça-feira.

Menos de uma hora depois, na esquina das ruas Gustavo Hasselmann e Jorge Shimba, no conjunto habitacional Mutirão, o automóvel conduzido por Alessandro Arae se chocou contra uma motocicleta na qual estavam Alan Diego Oliveira Pereira, 20, e Luís Felipe Soares, 20. A porta do carro do lado do motorista ficou amassada.

O jovem Alan Diego sofreu corte no joelho esquerdo, e apresentava suspeita de fratura no antebraço esquerdo. Já Luis Felipe, que estava de carona na moto, teve escoriações no joelho e pé. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br