Policia

Postado dia 16/07/2011

Incêndio em deposito de lixo ameaça construções de madeira

Famílias de São Sebastião da Amoreira se desesperaram com a possibilidade de incêndio atingir também suas casas de madeira.

O incêndio começou por volta de 13 horas, deste sábado, 16, no prolongamento da rua Prefeito Antônio Francischini, nas imediações do cemitério municipal.

O fogo se alastrou rapidamente e chegou a destruir parcialmente o depósito de material reciclado recolhido do lixão por algumas pessoas daquele município, cujo aterro sanitário se localiza próximo da área queimada.

As chamas foram controladas por caminhão d’ água encaminhado pela usina de cana-de-açucar de Nova América da Colina. Preocupações iniciais versavam sobre a possibilidade de o fogo atingir também um barracão e as casas das famílias responsáveis por aquele depósito particular.

O prefeito de São Sebastião da Amoreira, Luiz Fernandes, também esteve no local do incêndio, o ocasião na qual questionou ainda o motivo pelo qual o pessoal da Defesa Civil de Assaí não havia atendido àquela ocorrência, ao contrário do que prevê parceria entre os dois municípios.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br