Assaí

Postado dia 22/10/2010

“Até os barulhos das folhas nos fazem desistir”

Fazendo referência à Bíblia Sagrada, o pastor da Igreja Metodista de Assaí, Gladiston Passeto Ferreira, diz que o medo e ansiedade tem sido o mal deste século.

O pastor diz que, para vencer essa ansiedade, deve-se guardar o coração, porque dele procedem as fontes da vida.

Mente e Coração

Quanto aos que continuarem vivos em terras estrangeiras, eu farei com que eles fiquem com tanto medo, que até mesmo o som de folhas caindo no chão os fará fugir; fugirão como se viessem inimigos atrás deles e cairão sem que ninguém os persiga. 

Lev 26.36

Estou me preparando para uma prova, chama-se Prova para Ingresso na Ordem Presbiteral da Igreja Metodista. Me encontro ansioso nestes dias, pois esta prova é muito importante para mim, pois tenho um sonho, tenho uma Visão, e preciso passar nesta prova para poder continuar aquilo que Deus sonhou para mim.

Daí lembrei deste texto Bíblico e de uma música que ouvia na minha juventude e senti fortemente no meu coração que deveria parar um pouquinho nos meus estudos e me dedicar neste texto para abençoar vidas que se encontram ansiosas, depressivas, desanimadas, com seus sonhos comprometidos ou até mesmo sem nenhuma visão daquilo que almejar ser ou conquistar nesta vida.

Este texto nos adverte que nos dias de hoje seríamos perseguidos ao ponto de até os “barulhos das folhas” nos fazer desistir, fugir ou até mesmo cair e morrer...O medo, a ansiedade tem sido o mal deste século(os barulhos das folhas), a mais forte e poderosa arma do diabo contra o ser humano, principalmente os “crentes no Senhor”.

O segredo para vencer sua ansiedade esta na Sua Mente e no Seu coração, por isto que na Palavra de Deus diz: Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4:23

Li agora pouco uma frase que diz assim: “A diferença entre mente e coração : Sua mente diz o que é inteligente para fazer e seu coração diz o que você vai fazer de qualquer maneira.”

Enfim, creio que a mente e o coração sejam a mesma coisa em si, e com certeza é o maior alvo do  diabo no seu plano de destruição de nossas vidas.

É na mente que  construímos nossos sonhos, que por sua vez são impulsionados pelo coração. É na mente que se constrói uma Visão. Segundo o Aurélio, visão é a compreensão geral do universo e da posição nele ocupada pelo homem, ou seja, somos líderes, temos um chamado e um propósito nesta vida. Precisamos e vencer!

E é por isto que ele, o diabo, quer te oprimir com seus pensamentos e suas doenças na mente e no coração.

É um perigo para o diabo você continuar sonhando.

É um perigo para o diabo se você tiver uma Visão de Deus.

Pense nisto!

Não deixe o diabo trabalhar em sua mente, para o que esta fazendo agora, coloque suas mãos na cabeça, repreenda os maus pensamentos, repreenda o medo, a ansiedade, a síndrome do pânico, a depressão, repreenda todos estes males  em Nome de Jesus, e depois ouça esta música e tenha um dia abençoado, como estou tendo agora.

Ouça a música:

 

pastor Gladiston Passeto Ferreira

Igreja Metodista de Assaí (PR)


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br