Assaí

Postado dia 01/11/2018 às 13:36:19

Programa Proerd realiza formatura de 196 alunos

Comemorando 18 anos de atuação em Assaí, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) realiza a cerimônia de formatura com mais 196 alunos do 5º ano das escolas municipais Padre França Wolkers, Rotary Club, Maria José Silva Santos, Maria Mitiko Tsuboi, Princesa Izabel e do Colégio IFV (Irmão Francisco Vecchi).

O evento aconteceu no auditório do CEEP (Centro Estadual de Educação Profissional) Maria Lydia Cescatto Bomtempo. A cerimônia teve a presença do prefeito Acácio Secci (PPS),  juíza da Comarca de Assaí, Angela Tonetti Biazus, do comandante da 4ª Cia Bpec/Proerd, tenente Prado, do aspirante a Oficial, Rafhael Gumboswski,do secretário municipal de Educação, Adenilson Wagner Felipe, vereadores Flavio José de Amorim (PSB), José Andrade dos Santos (PSB) e Minoru Paulo Takazaki (PSB, instrutores do Proerd, diretores, professores e pais dos alunos.

O projeto oferece atividades educacionais em sala de aula, e sua filosofia é prevenir o uso de drogas entre crianças e adolescentes, resistir às pressões de amigos e da mídia, reforçando a autoestima e desenvolver lições de cidadania. O trabalho é coordenado pelo Cabo Izael Lourenço.

O programa Proerd conta com um concurso de redação, que premiou os seguintes alunos: Yasmim Cândido da Silva (Escola Maria José da Silva Santos), Yasmim Yamada (Maria Mitiko Tsuboi, Murilo Casoni Rodrigues (Rotary Club), Milena Biazus Moreira (Colégio IFV), João Gabriel Miranda (Padre França Wolkers) e Júlia Stephanie da Silva Brito (Princesa Izabel).

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br