Policia

Postado dia 30/07/2011

Populares agridem menor que atirou e matou rapaz de 17 anos

Policiais militares foram chamados na madrugada deste sábado, 20, por volta de 1h20, onde se depararam com uma pessoa caída ao chão, possivelmente já em óbito – no caso o jovem Nilson de Oliveira Santana.

Ele estava na rua Piquiri, esquina com avenida Caetano Nunhoz da Rocha, em Jataizinho,

Na ocasião, próximo à vítima de disparo de arma de fogo, havia várias pessoas espancando um adolescente (de 14 anos) com chutes e pauladas, o qual supostamente seria o autor do homicídio.

Foi necessária a intervenção dos policiais que retiraram o garoto de 14 anos daquele local com dificuldade haja vista que as pessoas tentaram arrebatá-lo da custódia policial inclusive confrontando a equipe da PM.

O menor foi conduzido ao hospital de Ibiporã, por apresentar uma perfuração no pulmão e várias lesões pelo corpo.

Segundo testemunhas, tudo começou com uma briga na saída de uma festa e, após a confusão, familiares da vítima do disparo de arma de fogo (Nilson de Oliveira Santana, de 17 anos), tentaram socorrê-lo, levando ao hospital em carro próprio. Porém, ele já estava sem vida.

Houve a necessidade de apoio policial de cidades da região, devido à grande confusão que se formou naquela localidade.

A situação foi repassada ao delegado de Polícia Civil de Uraí, Comarca da qual Jataizinho faz parte, que encaminhou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br