Policia

Postado dia 04/08/2011

Envolvidos em roubo em Amoreira são encaminhados para Assaí

Na tarde desta quinta-feira, 4, a 34ª Subdivisão de Policia Civil de Assaí recebeu os três envolvidos em roubo ocorrido na zona rural no dia anterior, em São Sebastião da Amoreira.

Por ocasião do crime, no Sítio Fussatogawa, no município de Amoreira, três homens armados deram voz de assalto a um casal e o vizinho deles, levando-os até uma mata próxima.

Daí eles amarraram as vítimas em uma árvore, e levaram a mulher como refém. Eles haviam fugido com o veículo das vítimas, um Fiat Palio, de cor vermelha, com placas AOP-1815, tomando rumo ignorado.

Em seguida, as vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda a populares que estavam próximos, avisando às autoridades policiais. Após patrulhamento pela região, como apoio operacional de Londrina e Cornélio Procópio, chegou a informação de que a mulher levada como refém havia sido libertada próximo ao posto da Polícia Rodoviária de Nova Fátima, juntamente com o veículo.

Os assaltantes tinham levado apenas R$ 90,00 reais em dinheiro, um talão de cheque do Banco Sicredi, três cartões de créedito - do Bradesco, Sicredi e Caixa Econômica Federal.

As vítimas apresentaram ferimentos leves nos braços. Dois dos envolvidos foram localizados por volta de 23 horas ainda da quarta-feira, 3 de agosto, o terceiro foi encontrado na região de Nova Fátima.

com informações da Tribuna de Amoreira


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br