Notícias

Postado dia 22/10/2010

Câmeras de empresa flagram funcionário durante abuso de criança em SP

Um homem de 47 anos foi preso ontem (21) na zona oeste de São Paulo sob suspeita de abusar sexualmente de uma menina de quatro anos. O crime foi flagrado por câmera do circuito interno da empresa em que ele trabalha e as imagens entregues à polícia.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a empresa entregou à polícia as imagens no dia 23 de setembro. As investigações apontam que a criança era cuidada por uma adolescente de 15 anos, filha de outra funcionária da empresa. O abuso teria acontecido quando a jovem passou pelo local, acompanhada da menina, para falar com a mãe.

Ainda de acordo com a secretaria, foram feitas buscas na casa do suspeito, onde foram apreendidas revistas eróticas e um computador que continha diversas fotos obscenas envolvendo crianças. Os objetos foram apreendidos e passarão por perícia.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde foi indiciado. A polícia ainda investiga quem são as outras vítimas das fotos arquivadas no computador do suspeito. O caso foi registrado no 77º DP (Santa Cecília).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br