Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Homem perde mil reais com golpe do celular em Nova Santa Bárbara

Homem  perde mil reais em golpe do celular em Nova Santa BárbaraA Polícia Militar de Nova Santa Bárbara, no norte do Paraná, emitiu um alerta nesta terça-feira (18) sobre golpes que estão sendo aplicados enviados por mensagens de texto via aparelhos celulares.

De acordo com informações da PM, é preciso redobrar os cuidados com os supostos prêmios de valor alto que chegam via mensagem, dizendo que a pessoa receberá determinada quantia em dinheiro caso deposite em determinada conta bancária o valor de R$ 2 mil.

O alerta foi emitido após um homem, morador do município, ter caído no golpe e que chegou a depositar na conta dos estelionatários a quantia de R$ 1 mil.

Segundo a PM, é preciso que as pessoas confirmem, antes de ir realizando depósitos e acatando promoções que nem se inscreveram, as informações entrando em contato com a empresa que estaria com estas campanhas. E que tenha realmente realizado pedido para participar de promoções. Finaliza lembrando ainda que em geral, ninguém dá dinheiro de graça. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br