Assaí

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:07

Comunidade se junta ao projeto Ore e Abrace o colégio Carrão

Comunidade se junta ao projeto Ore e Abrace o colégio Carrão
Comunidade se junta ao projeto Ore e Abrace o colégio Carrão
Karine Luany e Felipe Paes, do1º B
Comunidade se junta ao projeto Ore e Abrace o colégio Carrão
Amanda, Sônia, Renata, Priscila, Josi, Michelli e Paula

Direção, professores e alunos, além de pastores evangélicos e representantes da Pastoral Familiar da Igreja Católica participaram das atividades do projeto Ore e Abrace o colégio Carrão, na manhã desta sexta-feira (21).

Reunidos na quadra poliesportiva do Colégio Estadual Conselheiro Carrão, de Assaí, os convidados tiveram palavras de esperança proferidas pelos pastores Anderson Diogo Corrêa (Igreja do Evangelho Quadrangular), Gladiston Passeto Ferreira (Metodista) e Osmir Costa Figueira (Igreja de Cristo Pentecostal), e Edgar Freitas Júnior, da Pastora Familiar da Igreja Católica.

Os alunos Karine Luany da Silva e Felipe Paes, ambos de 15 anos, do 1º ano B, também apresentaram alguns hinos, em voz e violão.

O projeto a diretora Grediela Moreira, “o projeto Ore e Abrace o colégio Carrão tem como objetivo a integração: família-escola- comunidade, promover a paz e união, fortalecendo os laços de amor ao próximo, perdão, amizade, companheirismo e solidariedade”.

A diretora ainda acrescenta que “Solidários, seremos união. Separados um dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos”.

Após as mensagens e música, alunos, professores, pessoal de apoio, além de convidados deram as mãos em volta da quadra do Colégio Estadual Conselheiro Carrão, para o momento do abraço àquele estabelecimento de ensino. Equipe da Polícia Militar também deu suporte à movimentação nas ruas Richi Tatewaki, Salgado Filho, Souza Naves e Haruo Yoshitomi, ou seja, as vias públicas no entorno do colégio.

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI

Para o coordenador da Pastoral Familiar, Edgar Freitas Júnior, aquele projeto deve trazer bons resultados ao colégio já para o próximo ano.

Comunidade se junta ao projeto Ore e Abrace o colégio Carrão
Jurandir, Osmir, Gladiston e Anderson Diogo

Segundo o pastor Anderson Diogo, a escola deve também focar o lado espiritual, não apenas a questão material. O pastor explicou que, além de ministrar os tradicionais conteúdos, a escola deve também ensinar a importância da união, paz e princípios morais.

Ao avaliar as atividades,  a diretora Grediela comentou que "nosso objetivo era trazer Deus para a escola, e tivemos sucesso".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br