Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Casal mantinha duas jovens como escravas em Curitiba

Casal mantinha duas jovens como escravas no Paraná Leia mais em: http://zip.net/bwqf6KErminia de Moura, 54, e José Pedro Borges, 46, estão sendo acusados de sequestrar duas garotas, de 20 e 15 anos, e mantê-las em uma situação análoga à escravidão. As jovens foram encontradas em uma edícula nos fundos de uma casa, em Curitiba, na capital paranaense, onde o casal vivia. As informações são do portal CGN.

 

Segundo informações da polícia, tanto os infratores quanto as vítimas são da cidade de Uruguaiana (RS). O casal, que seu mudou para Curitiba, atraíram as jovens com promessas de uma vida melhor na cidade.

 

Ao chegarem na capital do Paraná, há cerca de dois anos, as meninas tiveram os documentos retidos e começaram a ser ameaçadas com agressões. Elas eram obrigadas a fazer o serviço doméstico e viviam trancadas no local.

 

Para despitar os famíliares da garota mais velha, que é sobrinha de Erminia, o casal a deixava falar com os pais, mas acompanhavam a ligação para que a garota não denunciasse nada. A menor de idade não tinha familiares e estava em situação de rua.

 

No sábado (22), o casal cometeu um ato falho, e as garotas conseguiram fugir e avisar os vizinhos sobre a situação em que se encontravam. Os moradores chamaram a polícia, que prendeu José e Erminia horas depois por crime de sequestro.

 

Além da humilhação a que eram submetidas, a polícia suspeita que a garota menor de idade era abusada sexualmente por José.

 

Avisados pela polícia da real condição de sua filha, os pais da sobrinha de Erminia avisaram que irão custear a passagem de volta a Uruguaiana das duas garotas.

 

(Com informações da CGN)


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br