Assaí

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:07

Liberatti se consolida em Assaí e inaugura nova loja

Liberatti se consolida em Assaí e inaugura nova loja
Júlio, Masuda, Getúlio, Pedro e Waleson
Liberatti se consolida em Assaí e inaugura nova loja
Liberatti se consolida em Assaí e inaugura nova loja
Estela Maris Rosseto

Com 58 anos no mercado, presença em três estados (Paraná, São Paulo e Rondônia e com quase 60 unidade, a Liberatti inaugurou sua nova loja em Assaí na manhã desta sexta-feira, 28.

A loja passa de um prédio de 168 metros para outro de 600 metros quadrados, também na avenida Rio de Janeiro, quase esquina com a rua Equador e em frente ao Boanerge Magazine.

De acordo com o presidente do grupo Liberatti, Pedro Regazzo, de 25 anos, a aposta no novo endereço se deve ao fato que a loja já se consolidou em Assaí. Ele também explica, que diante da oportunidade surgida com a construção daquele prédio, a Liberatti resolveu investir na nova estrutura ao acreditar no potencial e no poder econômico de Assaí e cidades vizinhas.

Pedro Regazzo relata que no prazo de uma semana, além de Assaí, a Liberatti também inaugura lojas em São Mateus do Sul e Ponta Grossa, no Paraná, e ainda duas unidades em Rondônia e outra em São Paulo.

Segundo ele, o grupo Liberatti tem investido também em e-commerce, representando 8% do volume de vendas, voltadas principalmente aos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, ou seja, região sudeste do país. Regazzo explica que venda pela internet se volta a um público diferenciado, que compra com cartão de crédito e produtos com valor agregado.

Hoje 45% dos móveis vendidos pela Liberatti se dão por meio do e-commerce, resultando então em investimentos naquela área, a partir de produtos específicos para entrega com embalagem e itens diferenciados, uma vez que o consumidor não contará com a figura do montador, por exemplo.

Na avaliação do gerente da unidade de Assaí, Waleson Rodrigues, em espaço ampliado, a nova loja vai atender aos variados públicos com preços atrativos e qualidade extraordinária em produtos. A seu ver, localizada entre os melhores pontos comerciais da cidade, a nova Liberatti oferece considerável quantidade de produtos, como itens de tecnologia (a exemplo de TV 3D, de 55 polegadas) e ainda ambientes modulados, com preços mais acessíveis que móveis planejados.

A loja conta ainda com dois pisos em ambiente climatizado. Por lá clientes e consumidores podem encontrar também o vendedor João Donizete Duarte, de 56 anos, o Jota da Pernambucanas. É que durante 16 anos ele havia trabalhado nas Casas Pernambucanas (que funcionava no outro lado da rua, onde está hoje o Boanerge Magazine) e atuou ainda outros 17 anos em Londrina na mesma empresa.

Na manhã de inauguração da loja houve apresentação musical com show de Alexandre Girardi. Os empresários Fernando Kenji Masuda (loja Masuda) e Getúlio Tutida (Laboratório São Lucas), além de populares em geral.

PARA SABER MAIS:

Liberatti se reinventa com novo gerente e maior mix de produtos

Liberatti se consolida em Assaí e inaugura nova loja Liberatti se consolida em Assaí e inaugura nova loja Liberatti se consolida em Assaí e inaugura nova loja
Amanda Raíssa, da pipoca João Donizete, o Jota Luciene Borges e família


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br