Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Taxista teria estuprado e furtado passageira ao levá-la para casa

Um taxista é suspeito de ter estuprado e furtado uma passageira ao levá-la pra casa em uma corrida na madrugada de sábado (29), em Curitiba. A denúncia foi feita pela passageira, uma jovem universitária de 20 anos, que mora em uma pensão na Vila Augusta, Cidade Industrial de Curitiba. Imagens mostram o momento em que o taxista sai da casa da jovem carregando uma televisão que, segundo ela, foi furtada de seu quarto. A vítima também disse à polícia que acordou sem roupas e há a suspeita dela ter sido estuprada pelo taxista.

De acordo com o relato da jovem no Boletim de Ocorrência feito pela Polícia Militar, a jovem estava acompanhada de uma amiga em um bar no bairro Mercês. Ao sair do local, viu que os pneus de seu carro haviam sido cortados. A amiga teria lhe aconselhado a pegar um táxi, que estava parado em frente ao bar. Foi o que ela fez.

Taxista teria estuprado e furtado passageira ao levá-la para casa

Taxista aparece levando uma TV até o carro – Reprodução de vídeo cedido à Banda B

“Ela contou que havia bebido demais e não lembra o que aconteceu. Disse que acordou nua e deu falta de R$ 1 mil em dinheiro e de um aparelho de TV. Fomos ver as imagens das câmeras de segurança e encontramos a gravação do taxista saindo da casa com a TV nas mãos”, contou o funcionário da pensão, que prefere não se identificar. O taxista ficou na casa por cerca de uma hora.

A jovem foi até a Delegacia da Mulher na manhã desta segunda-feira e já foi encaminhada para fazer um exame no Instituto Médico Legal para comprovar ou não o estupro.

“Ela está bastante abalada e diz que não lembra o que aconteceu. Talvez ele deu algum remédio pra ela dormir ou ela estava realmente muito bêbada. Ela só lembra de acordar nua no quarto depois de ser trazida por ele”, afirmou o funcionário da pensão.

A Polícia tenta localizar o taxista que aparece nas imagens. Ele tem aproximadamente 30 anos, usa barba e óculos.

da Banda B


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br