Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

PF cumpre mandatos de prisão no PR por tráfico internacional

PF CUMPRE MANDATOS DE PRISÃO NO PR CONTRA TRÁFICO INTERNACIONALA Polícia Federal (PF) realiza, nesta terça-feira (02) uma operação para desarticular uma quadrilha de tráfico internacional de drogas, com base em Umuarama. A PF deve cumprir um total de 13 mandados de prisão em cinco municípios no interior do Paraná. Além disso, serão cumpridos 16 mandos de condução coercitiva; 39 de busca e apreensão em domicílios; 42 de busca e apreensão contra bens móveis e 3.500 de busca e apreensão de cabeças de gado.

A Operação Denarius, como é chamada, identificou por meio das investigações, que tiveram início em fevereiro deste ano, que uma quadrilha no Noroeste do Estado atuava no tráfico internacional de drogas, trazendo cocaína do Peru e da Bolívia para posteriormente enviar a remessa para países da Europa.

Mais tarde foi descoberto que a rede de tráfico se estendia para outros municípios do Paraná: Londrina, Altônia, Cruzeiro do Oeste e Maria Helena. Além de cidades nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais e Rondônia.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br