Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Colisão em acostamento mata avô e neta entre Cambará e Andirá

Um acidente grave registrado na tarde desta terça-feira (1º), na BR-369, no km 23, entre Cambará e Andirá, deixou avô e neta mortos. As vítimas estavam dentro de um Fusca e transitavam sentido Andirá quando acabaram atingidos por um Fiat Strada. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista da picape tentou realizar uma ultrapassagem em trecho permitido, mas não teve tempo hábil para concluí-la. Ao perceber a manobra, o motorista do Fusca, que vinha no sentido contrário,  jogou o carro para o acostamento, mas acabou sendo atingido pela picape, que efetuou a mesma manobra. 

Reprodução/Portal Regional Web
Colisão em acostamento mata avô e neta entre Cambará e Andirá



O motorista do Fusca, Jaime Pereira dos Santos, 57 anos, morreu na hora. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A neta dele, de sete anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Havia mais dois ocupante no Fusca: Letiele Domingos dos Santos, 23 anos, e Silfa Domingos da Silva, 53 anos. Elas foram resgatadas e encaminhados em estado grave para o hospital de Cambará e Cornélio Procópio, respectivamente. 

Jaime não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O condutor da picape sofreu ferimentos leves e foi levado a um hospital da região. 

do Bonde, com imagem cedida pelo Portal Regional Web

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br