Veja Também -
- Ladrões explodem caixas eletrônicos de agência em Sengés
- Vereador de Miraselva morre em acidente de carro em Centenário do Sul
- Fuzis e pistolas de uso restrito são apreendidos, em Sertaneja
- Vereador de Telêmaco Borba morre em acidente perto de Ponta Grossa.
- Gerente de banco evita que idosa perca R$ 80 mil no golpe do bilhete
- Veja + Policia
Policia
Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08
Colisão em acostamento mata avô e neta entre Cambará e Andirá
Um acidente grave registrado na tarde desta terça-feira (1º), na BR-369, no km 23, entre Cambará e Andirá, deixou avô e neta mortos. As vítimas estavam dentro de um Fusca e transitavam sentido Andirá quando acabaram atingidos por um Fiat Strada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista da picape tentou realizar uma ultrapassagem em trecho permitido, mas não teve tempo hábil para concluí-la. Ao perceber a manobra, o motorista do Fusca, que vinha no sentido contrário, jogou o carro para o acostamento, mas acabou sendo atingido pela picape, que efetuou a mesma manobra.
O motorista do Fusca, Jaime Pereira dos Santos, 57 anos, morreu na hora. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A neta dele, de sete anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Havia mais dois ocupante no Fusca: Letiele Domingos dos Santos, 23 anos, e Silfa Domingos da Silva, 53 anos. Elas foram resgatadas e encaminhados em estado grave para o hospital de Cambará e Cornélio Procópio, respectivamente.
Jaime não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O condutor da picape sofreu ferimentos leves e foi levado a um hospital da região.
do Bonde, com imagem cedida pelo Portal Regional Web