Assaí

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:07

Prefeito fala sobre asfalto e denúncia contra quadra desativada

Prefeito fala sobre asfalto e denúncia contra quadraDurante entrevista ao Jornal Metropolitano, da rádio Studio FM e Terra Nativa AM, o prefeito de Assaí, Luiz Alberto Vicente (PSDB), comentou sobre futuros investimentos em pavimentação asfálitca na cidade. Ele também citou questionamentos feitos em relação ao local onde funcionará uma escola de R$ 4 milhões.

Segundo o prefeito, algum morador de Assaí fez denúncia ao Ministério Público relatando que, no local onde funcionava uma quadra poliesportiva ao lado do conjunto habitacional, será implantada a nova escola. O prefeito explicou que, com a edificação do novo estabelecimento de ensino, outra quadra será ainda construída. Ele citou também que a terraplanagem do local já vem acontecendo.

Ainda durante a entrevista com o comunicador Devonir Custódio, do Jornal Metropolitano, o prefeito Luiz Alberto que o município pretende fazer uma campanha conjunta com a Associação Comercial e Empresarial de Assaí (Acia). A iniciativa pretende tratar da situação de moradores que estão inscritos em órgãos de restrição de crédito.  A preocupação do prefeito é que aquelas pessoas acabam enfrentando dificuldades para contratar financiamento com a Caixa Econômica Federal (CEF) e não têm acesso à moradia popular, por exemplo.

Sede do governo estadual

Em 10 de dezembro, o governador Beto Richa deve cumprir agenda em Londrina, que será capital do Estado por um dia. O evento marca os 80 anos de aniversário do município. De lá  governador e secretários de Estado vão encaminhar todos os despachos administrativos e decisões políticas do Poder Executivo Estadual.

Na ocasião, o prefeito Luiz Alberto Vicente espera que o governador Beto Richa emita a ordem de serviço para obras de recape asfáltico em ruas da Vila Prudêncio, assim com em outras vias públicas da cidade sem condições de trafegabilidade.

Ao relatar algumas ações de sua administração, ainda durante a entrevista desta quarta-feira (3), o prefeito relatou que a cobertura do Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda deve estar concluída até maio de 2015. A nova cobertura deve abrigar entre 6.000 e 7.000 pessoas, comentou o chefe do Poder Executivo estadual.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br