Veja Também -
- Ladrões explodem caixas eletrônicos de agência em Sengés
- Vereador de Miraselva morre em acidente de carro em Centenário do Sul
- Fuzis e pistolas de uso restrito são apreendidos, em Sertaneja
- Vereador de Telêmaco Borba morre em acidente perto de Ponta Grossa.
- Gerente de banco evita que idosa perca R$ 80 mil no golpe do bilhete
- Veja + Policia
Policia
Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08
Garota de 13 anos é morta com golpes de facão em Arapoti
Suspeito de 19 anos ameaçava menina constantemente, de acordo com informações de testemunhas colhidas pela polícia; Rapaz segue foragio
Uma menina de 13 anos foi assassinada com vários golpes de facão na localidade de Calógeras, distrito de Arapoti. O caso aconteceu na última quarta-feira (3), próximo à Escola Municipal Orlando Pinto Mendes, na Rua José Moreira Paes.
A polícia foi acionada através de várias ligações no número 190. Ao chegar no local da ocorrência, a equipe notou que a menina já estava em óbito e o agressor havia fugido. Foram desferidos vários golpes no pescoço, nas costas e nos braços da vítima. As informações são da Polícia Civil de Arapoti.
Após conversar com algumas testemunhas – como alunos do colégio, os policiais conseguiram informações de um suspeito do crime. Trata-se de Marcelino Rosa da Silva, de 19 anos. De acordo com a polícia, ele já vinha ameaçando a menina há algum tempo, dizendo que “se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”.
Os pais da vítima contaram à Polícia que Marcelino já havia ido várias vezes até a residência da menina ara ameaçá-la. A equipe policial foi até a casa do rapaz e em alguns outro lugares em que ele poderia estar, mas não encontrou o suspeito.
Segundo informações colhidas na Delegacia de Polícia de Arapoti, os próximos passos dos investigadores serão para descobrir como teria acontecido o crime. Para isso, a polícia irá conversar com algumas testemunhas e amigas da vítima, que devem ser chamadas para prestar depoimento nos próximos dias. O rapaz segue foragido.