Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Garota de 13 anos é morta com golpes de facão em Arapoti

Suspeito de 19 anos ameaçava menina constantemente, de acordo com informações de testemunhas colhidas pela polícia; Rapaz segue foragio

garota de 13 anos é morta com golpes de facão na porta da escolaUma menina de 13 anos foi assassinada com vários golpes de facão na localidade de Calógeras, distrito de Arapoti. O caso aconteceu na última quarta-feira (3), próximo à Escola Municipal Orlando Pinto Mendes, na Rua José Moreira Paes.

A polícia foi acionada através de várias ligações no número 190. Ao chegar no local da ocorrência, a equipe notou que a menina já estava em óbito e o agressor havia fugido. Foram desferidos vários golpes no pescoço, nas costas e nos braços da vítima. As informações são da Polícia Civil de Arapoti.

Após conversar com algumas testemunhas – como alunos do colégio, os policiais conseguiram informações de um suspeito do crime. Trata-se de Marcelino Rosa da Silva, de 19 anos. De acordo com a polícia, ele já vinha ameaçando a menina há algum tempo, dizendo que “se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”.

Os pais da vítima contaram à Polícia que Marcelino já havia ido várias vezes até a residência da menina ara ameaçá-la. A equipe policial foi até a casa do rapaz e em alguns outro lugares em que ele poderia estar, mas não encontrou o suspeito.

Segundo informações colhidas na Delegacia de Polícia de Arapoti, os próximos passos dos investigadores serão para descobrir como teria acontecido o crime. Para isso, a polícia irá conversar com algumas testemunhas e amigas da vítima, que devem ser chamadas para prestar depoimento nos próximos dias. O rapaz segue foragido.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br