Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Servidora é investigada por foto nua para aluno em Santo Antônio da Platina

 

Servidora é investigada acusada de mandar foto nua para aluno em Santo Antônio da PlatinaO delicado caso da servidora pública de uma escola municipal de Santo Antônio da Platina ainda está em sindicância. A informação é da secretária municipal de Educação, Estela Garcia Noal.
'
A servidora continua provisoriamente afastada de suas atividades normais e trabalhando, remanejada, num outro órgão."É lamentável isso, mas vamos aguardar para ver o que exatamente fazer, por enquanto é apenas uma acusação ", declarou Estela.
'
A reportagem apurou que a mulher teria enviado recentemente, por uma rede social ou aplicativo como o WhatsApp imagens dela nua para um garoto.Tudo corre em sigilo de Justiça para evitar constrangimentos e atentar contra o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
'
Para o advogado Celso Cardoso, é necessário muito cuidado, até porque a legislação envolvendo meios eletrônicos ainda comporta indefinições jurídicas,"em tese pode caracterizar crime, mas e se não houver  provas?". 
'
Alguém pode ser acusado de descaminho de menor, mas e se o adolescente envolvido, por exemplo, aparentar ser maior de idade e,pior, se passar por adulto?
'
Essa é uma das incertezas que também possui Maricléia Bório da Silva, promotora da Vara da Infância e Juventude.Sobre esse caso ela manifestou dúvidas,"pode ter sido um mal entendido ou eventuais envolvidos tenham forjado provas ou outras ações desconhecidas".
'
do NP Diário

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br