Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Homem de 67 anos é agredido por filho adotivo por falta de almoço

Homem de 67 anos é agredido por filho adotivo por falta de almoço em BandeirantesUm homem de 67 anos foi agredido física e verbalmente nessa quinta-feira (4) pelo fílho adotivo, por não ter feito o almoço. A ocorrência foi registrada na Vila Lordani, em Bandeirantes (108 km de Londrina).

Segundo informações da Polícia Militar, após chegar em casa e encontrar a mãe adotiva ainda preparando o almoço, o acusado se alterou dizendo que queria comer e, não querendo esperar, começou a agredir o pai adotivo. Ele, com um pedaço de pau, golpeou o braço do idoso, causando hematoma.

Durante a abordagem policial, o pai adotivo apresentou aos PMs uma medida protetiva que impedia a aproximação do homem aos pais. Os policiais deram voz de prisão e, a caminho da Polícia Civil, o homem teria feito ameaças ao seu pai, que iria matá-lo e que, ao sair da cadeia, iria acabar com o mesmo. Ele também fez ameaças aos policiais.

Na delegacia de Polícia Civil houve a recusa no registro da queixa, sob a alegação que o caso não se configurava violência doméstica. Diante disso, tanto o acusado quanto a vítima foram levadas para a sede da PM onde foi elaborado termo circunstanciado e os dois foram liberados.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br