Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Rapazes de 22 e 24 anos falecem na PR-090 em Curiúva

Rapazes de 22 e 24 anos falecem na PR-090 em CuriúvaUm dos motoristas, Edvaldo Vedam Ferreira, de 22 anos, faleceu no momento do acidente; Alfredo Junior da Silva, de 24 anos, morreu no hospital de madrugada

 

Um acidente de trânsito envolvendo dois Wolkswagen Gol fez duas vítimas fatais na noite do último sábado (6) na PR-090, próximo à cidade de Curiúva, região dos Campoe Gerais. A colisão aconteceu por volta das 23h30.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Edvaldo Vedam Ferreira, de 22 anos, conduzia um dos veículos, com placas de Curiúva, quando acabou se colidindo frontalmente com outro carro, dirigido por Alfredo Junior da Silva, de 24 anos.

 

Edvaldo faleceu ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou o óbito assim que chegou ao ponto do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recebeu o corpo pela madrugada. A viatura do Siate que atendeu a ocorrência encaminhou Alfredo para o Hospital São José, em Curiúva, em estado grave. O rapaz, no entanto, não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

 

O corpo de Alfredo foi enviado para o IML de Ponta Grossa. A Polícia Rodoviária Estadual investiga as causas do acidente.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br