Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Polícia apreende pé de maconha enfeitado para o Natal

Dono, de 20 anos, foi preso e será indiciado por tráfico de drogas.
Ele estava usando a droga, pouco antes, e indicou onde a árvore estava.

Do G1 PR, em Maringá

Decoração estava completa: bolas coloridas, papais noéis e botinhas. (Foto: Solange Riuzim/RPC TV)Decoração estava completa: bolas coloridas, papais noéis e botinhas. (Foto: Solange Riuzim/RPC TV)

A Polícia Militar (PM) apreendeu um pé de maconha enfeitado para o Natal em Maringá, no norte do Paraná, nesta sexta-feira (8). A árvore estava bem adornada: tinha várias bolas coloridas, papais noéis pendurados e botinhas natalinas.

O dono, de 20 anos, foi preso enquanto usava a droga em Sarandi, cidade vizinha. Foi ele mesmo quem levou os policiais até a casa onde estava o "pinheirinho de maconha". Questionado pela polícia sobre a profissão que exercia, ele foi honesto: disse ser "assaltante de residências".

De acordo com a Polícia Civil, o homem cuidava há dez meses da árvore, que já tinha quase dois metros de altura. Além do pé, a polícia encontrou mais maconha e uma espingada na casa do rapaz. A árvore de Natal foi arrancada pela raiz e levada para a delegacia.

Segundo o delegado de Maringá, Sérgio Barroso, o plantio de maconha é considerado tráfico de drogas, o que configura um crime hediondo. O suspeito, portanto, será autuado e poderá ser condenado a pena entre cinco e 15 anos de reclusão.

O próprio dono do pé disse à polícia que tinha o "pinheirinho de maconha" (Foto: RPC TV Maringá/Reprodução)O próprio dono do pé disse que tinha o 'pinheirinho de maconha' (Foto: RPC TV Maringá/Reprodução)

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br