Assaí

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:07

Amigos do Beto se reúnem em confraternização da Turma da Quarta

Amigos do Beto se reúnem em confraternização da Turma da Quarta
Amigos do Beto se reúnem em confraternização da Turma da Quarta
Roberto, Beto, Marcos, Vandinho, Cebolinha e Amarildo
Amigos do Beto se reúnem em confraternização da Turma da Quarta
Vítor Francisco e vereador Vandinho dos Santos

Ao longo de 2014 dezenas de atletas se reuniram no estádio municipal Dr. Durval José da Silva, em Assaí, para a prática de futebol de campo, sempre às quartas-feiras.

Organizado pelo funcionário público, Roberto Fernandes, o Beto, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), o grupo não tem como propósito a formação de equipes de alto rendimento, ou seja, voltado às competições. Os treinos servem mais para a prática saudável de alguma atividade e oportunidade para confraternização entre amigos.

Mas o número de atletas foi crescendo bastante, e em setembro de 2014 houve até Campeonato Municipal de Veteranos de Futebol de Campo, vencido pela equipe do Assados Souza. Aquela competição contou com parceria da Secretaria Municipal de Esportes, comandada por Paulo Ricardo Silva, o Paulo Bó.

Na noite desta quarta-feira, 10 de dezembro, aqueles atletas - a chamada Turma da Quarta - então se reuniram no Centro Cultural Piscina, para um churrasco e fechar o ano de atividades esportivas. O grupo presente ao evento se denomina também como Amigos do Beto, em referência ao servidor público Roberto Fernandes, o principal incentivador daquela iniciativa.

Amigos do Beto se reúnem em confraternização da Turma da QuartaTambém participaram da confraternização os vereadores Waldeney Cebolinha Simões (PR), Vanderlei Rodrigues dos Santos, o Vandinho (PSC) e ainda o presidente reeleito da Câmara, Amarildo Aparecido Corrêa (PTB), que têm sido os principais apoiadores do esporte amador assaiense.

A Turma da Quarta do futebol de campo também tem como incentivadores os empresários Roberto Vendrametto (Roberto Supermercados) e Marcos de Souza Caldeira (Assados Souza).

Entre os presentes à confraternização desta quarta-feira estavam os empresários Elton Luiz (FarmaElto) e Flávio Toda (Ótica Toda), além do jovem Vítor Francisco da Silva (auto posto Matsubara), ex-vereador Paulo Cândido Monteiro, agentes de Defesa Civil, Albertino Ferreira da Silva, o Beto Muller, e Marcelo Domingos da Silva, o Chocolate, além de Carlos Júnior, Reinaldo Nóbile, o Nardinho, Edgar de Freitas Júnior e Nilo Ribeiro.

PARA SABER MAIS:

Assados Souza vence campeonato municipal de Veteranos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br