Assaí

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:07

Associação Comercial faz parceria com município para fim de ano

Associação Comercial faz parceria com município para fim de anoA chegada do Papai Noel nesta quinta-feira (11), às 20h, marca a semana de início do atendimento ampliado do comércio, até 22 horas, com a realização de várias atividades no centro de Assaí.

Haverá cantata de Natal, apresentação de alunos da rede de ensino, de bandas e fanfarras de Assaí e cidades vizinhas.  Representantes de várias entidades e da sociedade civil, além de integrantes de clube de mototaxistas, também devem participam do evento.

O período marca também o período de realização da promoção Natal Mágico, da Associação Comercial e Empresarial de Assaí (Acia). A ação promocional distribuirá vale compra para 11 consumidores, com prêmios entre R$ 1.500,00 e R$ 200,00, e também vendedores das lojas sorteadas.

Durante entrevista ao Jornal Metropolitano, das rádios Studio FM e Terra Nativa AM, a ex-presidente da Acia e empresária Irene Kakubo Yamamoto (O Boticário) destacou a parceria entre a entidade e a prefeitura para colocação dos enfeites natalinos na avenida principal da cidade e ainda no Parque Ikeda (Zerinho).

Segundo ela, "nada mais justo que a Associação, em nome de todos os empresários, externar profundo agradecimento do fundo do coração" ao prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB) e às secretárias municipais Aparecida Maria Silva de Lima (Cultura) e Zenídia Aparecida Correia (Educação).

Irene Kabubo lembrou que gastos com a contratação de eletricista e demais despesas envolvendo os enfeites natalinos decorrem da venda de cupons da promoção de fim ano da entidade. No entanto, devido à atual crise do comércio, a ajuda do município se mostra muito oportuna. "Estávamos realmente muito aflitos por causa dos gastos normais", comenta ela, sobre o projeto de decoração da cidade para o Natal.

Na avaliação de Irene Kakubo, em que pese algum pessimismo e reclamação sobre crise, ela foi obrigada a fazer a reforma de sua loja O Boticário, com o modelo Prisma, algo muito moderno, com elementos tecnológicos.

Segundo ela, "temos que  acreditar"; cada empresário tem que investir em modernização de seu ponto de venda. O empresário não pode ficar parado". Sobre recentes investimentos realizados na cidade, a empresária também destaca a abertura do novo prédio da loja Liberatti.

Ao chamar a atenção do empresariado para iluminar seus estabelecimentos, Irene Kakubo citou que os lojistas devem ter aumento no volume de vendas nesse fim de ano principalmente devido ao pagamento do décimo terceiro salário dos trabalhadores.

Ao acreditar no potencial de compra local, a empresária relata que o PIB (Produto Interno Bruto) de Assaí, com aproximadamente 16 mil habitantes, é maior que Faxinal e Ivaiporã (mais de 35 mil pessoas), localidades onde ela contam com lojas O Boticário.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br