Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Ônibus com pacientes bate e pega fogo; 7 pessoas morreram

Ônibus com pacientes bate e pega fogo no Paraná; Sete pessoas morreram

Sete pessoas morreram em um acidente na madrugada desta quinta-feira (11) na PR 082, em Lunardelli, na região do Vale do Ivaí, Norte do Paraná. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros o acidente envolveu um Astra de Umuarama e um micro-ônibus de Floresta que levava 15 pacientes para Curitiba. 
Com a batida os veículos pegaram fogo e vários ocupantes morreram carbonizados. 

Ônibus com pacientes bate e pega fogo; 7 pessoas morreramDe acordo com as informações, os passageiros da Sprinter eram moradores de Barbosa Ferraz, Fênix, Godoy Moreira e outras cidades. 

O condutor do carro Anderson da Silva de 34 anos morreu no local. As vítimas do micro foram identificadas como Maria de Jesus Miante, Neuza Aparecida Malagute, Rita Roselon dos Santos, Rubens Aparecido dos Santos, Maria Dolores Viana da Silva e Álvaro Malagute. Os corpos foram levados para o IML de Ivaiporã.

Sete pessoas ficaram feridas. Elas foram identificadas; Reginaldo da Silva de 35 anos, motorista da Sprinter, Sheila Maria de Camargo, 29, Manoel Messias da Silva, 29, Silas Messias da Silva, 29, Juliana Mariano, 28, João Mariano Neto, 69, Julieta de Souza Ferreira, 41, Daniel Vitor de Souza Muniz, 4 anos, e Monique Helen Viana da Silva, 15 anos. Eles foram encaminhados pelo Siate para hospitais de Ivaiporã e Lunardelli. 

Redação catve.com/Cascavel


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br