Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Mulher é morta por arma de fogo durante churrasco em Assai

Mulher é morta pelo ex-cunhado durante churrasco na região de Londrinado Bonde

Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi morta com um tiro na cabeça no início da tarde deste domingo (14). O crime ocorreu por volta das 12h30 durante um churrasco em uma casa no distrito de Pau D'Alho, em Assaí (região metropolitana de Londrina). O marido da vítima e outro homem também foram alvejados pelo atirador.

De acordo com a Polícia Civil de Assaí, o autor dos disparos seria irmão do ex-marido da vítima. Ele chegou à casa armado de um revólver calibre 38 enquanto a família almoçava e disparou à queima-roupa contra a cabeça de Dirce Amaro Ferreira, que morreu na hora. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Londrina para autópsia, mas não havia nenhum documento que precisasse sua idade.

Depois de executar Dirce, o ex-cunhado atirou contra o atual marido da vítima, Dair Amaro Ferreira, de 39 anos. Ele foi atingido no pé por um disparo e foi encaminhado fora de risco ao Hospital Universitário de Londrina (HU).

O outro ferido é José Roberto de Melo, de 59. Baleado por dois projéteis no abdômen, Melo foi socorrido pelo Samu e também encaminhado ao HU. Ele corre risco de vida.

As polícias Civil e Militar já identificaram o atirador e fazem diligências pela região para tentar localizá-lo.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br