Assaí

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:07

Dois Vizinhos vence Assaí Futsal e garante vaga na série Ouro

Dois Vizinhos vence Assaí Futsal e garante vaga na série Ouro
Caramuru, de Castro, campeão 2014

Na disputa pelo terceiro lugar no Campeonato Paranaense de Futsal Kaiser/Kagiva 2014, na série Prata, a equipe Concrevalle/Dois Vizinhos venceu Unifil-EAD/Assaí Futsal, por 8 a 2, e garantiu vaga para a chave Ouro do próximo ano. O jogo aconteceu no Ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos.

Além do Concrevalle/Dois Vizinhos, também garantiram vagas na série Ouro de 2015 as equipes de Caramuru Futsal/Lojas MM, de Castro, e o Itaipulândia Futsal.

Caramuru e Itaipulândia disputam a final do Paranaense de Futsal também nesse sábado, 13 de dezembro, no Ginásio Padre José Pagnacco, em Castro.

A equipe de Itaipulândia precisava apenas de um empate, mas foi o Caramuru quem saiu na frente e conseguiu segurar a vitória no tempo normal. Um jogo rápido, com chances de gol de ambos os lados, a equipe de Itaipulândia, no entanto, não conseguiu furar o forte campo defensivo do Caramuru.

Depois de estar perdendo por 3 X 1, a equipe marcou o segundo gol e parecia que o empate estava próximo, mas em  uma jogada rápida o time de Castro marcou o quarto gol e fechou o tempo normal de jogo.

Na prorrogação o Itaipulândia, que agora precisava vencer, pois o Caramuru levava vantagem pela melhor campanha no campeonato, marcou 1 gol e a equipe castrense: 2. Final: vitória de Castro. O Itaipulândia ficou com o troféu de vice-campeão. As duas equipes e mais o Dois Vizinhos, que venceu o Assaí por 8 x 2, estreiam 2015 na Série Ouro, elite do futsal paranaense.

Conquista com garra, suor e dedicação

Por meio da rede social, a equipe Unifil-EAD/Assaí Futsal comentou sobre a participação no Campeonato Paranaense de Futsal 2014, na série Prata:

"2014 foi um ano de grandes vitórias , chegamos longe. Acho que até os torcedores mais otimista não imaginavam que chegaríamos tão longe. Desbancamos grandes equipes, cidades que são tradição no futsal. Conquistamos isso, na garra, suor, dedicação. Chegamos longe, porque temos um time de guerreiros, uma comissão técnica qualificada e uma torcida que joga os 40 minutos... junto com o time, e o apoio dos patrocinadores. Com gente contra e pedindo o fim do Assaí Futsal chegamos longe, imagina com o apoio de todos. Que venha 2015 e vamos fazer de novo um ano de sucesso para o esporte assaiense".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br