Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Preso suspeito de assassinar garota de 21 anos em Maringá

Rapaz de 26 anos era amigo de infância e vizinho de vítima, diz polícia. Câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar o autor do crime.

Do G1 PR

Dayane foi encontrada morta no domingo em Maringá (Foto: Reprodução Facebook)Um jovem de 26 anos foi preso em Maringá, no norte do Paraná, nesta sexta-feira (19), suspeito de assassinar a jovem Dayane Ramos Santos encontrada morta em um terreno baldio no dia 30 de novembro. Segundo a Polícia Civil, o rapaz era amigo de infância e morava no mesmo bairro onde a vítima vivia. Imagens de câmeras de segurança, de locais por onde Dayane e o autor do crime passaram, ajudaram a polícia a esclarecer o assassinato.


“Monitoramos todos os locais por onde Dayane passou entre as 22h e 3h, e descobrimos que o autor do crime passou 20 minutos com ela. Uma câmera registrou o momento que os dois chegam de moto até o terreno baldio no Jardim Aclimação, e depois de um período, somente ele retorna pelo mesmo caminho”, detalha delegado-chefe do setor de Homicídios, José Nunes Furtado.

O delegado Furtado explica que a polícia ainda não descobriu o motivo do crime, mas afirma que o autor contou em depoimento que esfaqueou Dayane por legítima defesa. “Nós não acreditamos nessa alegação, acreditamos que o crime tenha ocorrido por outro motivo”, pontua.
Para concluir o caso, a Polícia Civil espera o resultado do laudo do Instituto Médico-Legal (IML) para saber se houve abuso sexual. O suspeito não tinha passagens pela polícia.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2017 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br