Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Jovem embriagado causa acidente com morte em Terra Boa

do Bonde

Um jovem morreu e outros três ficaram feridos em grave acidente registrado por volta das 3h deste sábado (20) no km 230 da PR-082, na região de Terra Boa (Noroeste do Paraná).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as três vítimas ocupavam um GM/Astra, que teria colidido violentamente contra um barranco localizado às margens da rodovia e capotado depois. O motorista do carro, de 23 anos, causou o acidente após perder o controle da direção.

Teste do bafômetro realizado no condutor constatou que ele estava embriagado. O exame apontou 0,29 mg de álcool por litro de sangue do rapaz, identificado como Ricardo Alexandre Silva de Melo.

O motorista do carro sofreu ferimentos leves. Dois passageiros, Douglas Martins dos Santos, de 22 anos, e Rodrigo Cordeiro dos Santos, de 30 anos, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Terra Boa.

O quarto ocupante do veículo David Martins dos Santos, de 18 anos, morreu a caminho do hospital e teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cianorte.

As vítimas foram atendidas pelo Samu de Terra Boa.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br