Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Criança fica ferida após amigo disparar arma de pressão em Ibaiti

Um menino de 9 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Infantil de Londrina, após um amigo de 8 anos disparar acidentalmente uma espingarda de pressão na tarde de sábado (20), em Ibaiti (134 km de Londrina). O acidente aconteceu na localidade rural de São Roque do Pico, quando os dois brincavam com a arma na casa da vítima.

Segundo informações da POlícia Civil, a criança chegou a ser atendida no Hospital Municipal de Ibaiti, mas o médico avaliou ser preciso transferir a criança, com o apoio do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer) para um hospital melhor equipado em Londrina. A princípio foi levado para o Hospital Universitário (HU) e, posteriormente, para o Hospital Infantil.

A espingarda de pressão, de uso permitido, é de propriedade do tio da vítima que poderá ser inidicado por deixar a arma em local de fácil acesso. E a criança que atirou não será responsabilizada pelo acidente.

Um inquérito policial foi aberto e a Polícia Civil ainda estuda como vai enquadrar o ocorrido, provavelmente como lesão corporal culposa, ou seja, em que não houve intenção de ferir a vítima.

de O Diário


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br