Veja Também -
Projeto do Sesi Assaí concorre a prêmio; é só 'curtir' o vídeo
Assaí realiza 4º Circuito de Voleibol em 04 de novembro
Música e ministração da Palavra marcam Dia do Servidor Público
Audiências públicas sobre Plano Diretor acontecem de 07 a 14 de novembro
Programa Proerd realiza formatura de 196 alunos
- Veja + Assaí
Assaí
Postado dia 06/01/2015 às 05:55:07
População de Assaí terá 50% de desconto no pedágio
Entendimentos feitos com a Econorte sinalizam que motoristas de Assaí terão 50% de desconto na praça de pedágio da rodovia BR-369, de Jataizinho. A proposta saiu de reunião na manhã desta terça-feira (23), em Londrina, que contou com a presença do vereador Diego Viana (PROS). A tarifa normal é de R$ 16,10.
Até então a concessionária oferecia o benefício a apenas cinco grupos (profissionais de saúde que trabalham em Assaí, produtores rurais, transporte de estudantes, para acompanhamento de familiar em situação de moléstia grave e para usuários que se utilizam do pedágio com frequência).
Pela nova sistemática, o benefício será estendido a toda a população de Assaí, ou seja, adotou-se a concessão do benefício para grupo único. O benefício terá duração de um ano, e renovável. Em posse do novo cartão, usuário que deixar de pagar os R$ 8,05 (com 50% de desconto), automaticamente perderá o benefício.
Pedidos encaminhados à Econorte devem vir acompanhados de documento de identidade (RG), CPF, título de eleitor, comprovante de endereço, carteira nacional de habilitação (CNH), documento do veículo.
Para alguns grupos de usuários são também exigidos documentos adicionais, como escritura da terra e CadPro (para produtores rurais), comprovante de matrícula em estabelecimento de ensino (para estudantes) e inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ (no caso de empresários).
Mais informações sobre o desconto na tarifa de pedágio podem ser obtidas com o vereador Diego Viana pelo telefone (43) 8487-4665 e 9692-4068, e com o fotógrafo Leno Almeida, pelo (43) 8429-7038.
PARA SABER MAIS:
Deixar de pagar pedágio pode dar multa e ação judicial