Norte do Paraná

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Prefeitura de Cornélio paga servidores públicos no dia 24

Prefeitura de Cornélio Procópio é a primeira do Estado a pagar o salário de dezembro » A antecipação como presente à economia local

Em menos de 30 dias, a prefeitura está injetando mais de R$ 12 milhões na economia da cidade.

A prefeitura de Cornélio Procópio, que realiza com pontualidade os pagamentos de seus servidores, já depositar na conta de cada funcionário público o salário de dezembro, antes mesmo do Natal.

De acordo com o prefeito Fred Alves, o dinheiro já estará disponível para saque no dia 24. Segundo o prefeito, isso reafirma o compromisso do Poder Público em reconhecer o comprometimento do servidor público e fomentar o comércio local.

Desmentindo boatos, ele se declara satisfeito com a forma que vem conduzindo, em parceria com sua equipe, as finanças do município, apontando que, durante seus dois primeiros anos de administração, houve grandes investimentos na estrutura pública. “O pagamento antecipado ao Natal é um presente para todos os procopenses, favorecendo não só os servidores, como também os comerciantes e comerciários locais. São milhões de reais injetados no comércio da cidade, o que acaba gerando um alto percentual de oportunidades de negociação e de um final de ano mais feliz e traquilo para todos”, avaliou o prefeito.

Em menos de trinta dias, a prefeitura de Cornélio Procópio concluiu o fechamento de três folhas de pagamento: a do mês de novembro; o 13º salário e o pagamento do mês de dezembro. Para o prefeito Fred Alves, este é o resultado conquistado por uma cidade que, cada vez mais, fortalece o seu destaque regional, em especial, pelo comércio e pelas vendas de final de ano, já consideradas como verdadeiro sucesso.

Comunicação/Prefeitura


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br