Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Em Bandeirantes, homem é preso com CNH falsificada

Após cair em uma blitz de rotina da Polícia Militar, um homem foi preso em flagrante por estar com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, nessa terça-feira (23), em Bandeirantes (108 km de Londrina). 

Segundo a Polícia Militar, mesmo com a desconfiança dos PMs que o documento seria falsificado, num primeiro momento o motorista da Kombi abordada afirmou ser original. Porém, ao ser informado que seria encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para mais averiguações, acabou confessando a falsificação da CNH.

Ele relatou ter comprado a carteira em Presidente Prudente (SP) de uma pessoa que encontrou numa praça da cidade através de indicação de terceiros. Teria pago a quantia de R$ 2.800 pela falsificação.

Com o flagrante ele acabou sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes, onde foi apresentado à autoridade competente, ficando à disposição da Justiça. O veículo, por não apresentar irregularidades, foi liberado para uma terceira pessoa que possuía documentos de habilitação verdadeiros.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br