Assaí

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:07

Etapa de Assaí foi destaque no tênis de mesa do Paraná em 2014

 Tênis de Mesa do Paraná Comemora o Crescimento da ModalidadeO tênis de mesa do Paraná tem motivos de sobra para comemorar 2014 e não são apenas conquistas que o colocaram como modalidade destaque. Os acontecimentos extra disputas também foram responsáveis por promover um crescimento significativo e fortalecer principalmente as categorias de base.

Reeleito em 2014 para a presidência da Federação de Tênis de Mesa do Paraná (FTMP), o toledano Emerson Jerônimo cita as aproximações com confederação Brasileira (CBTM), Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná (SEET) e Secretaria de Esporte e Lazer de Toledo como indispensáveis pelo bom andamento da modalidade.

“Essas parcerias só impulsionaram a nossa modalidade e projetamos um 2015 ainda melhor”, frisou o dirigente.

O ano de 2014 apresentou um Campeonato Estadual fortalecido com sete etapas, recorde de participação com 417 atletas na quinta etapa em Assaí, região norte do Estado, mas o principal quesito foi o implemento de uma competição paralela para atletas paraolímpicos.

Nos Jogos Escolares da Juventude, sediado em Londrina e com a participação de atletas de todos os estados da federação, pela primeira vez na história, o Paraná conseguiu se firmar entre os melhores do país. Fonte: Gazeta de Toledo.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br