Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Dono de jornal de Apucarana morre de ataque cardíaco

Mársio Guilherme Domingues estava em uma chácara de sua propriedade em Marilândia do Sul, junto com a família

Dono de jornal de Apucarana morre de ataque cardíaco

Mársio Guilherme Domingues, com a esposa e dois dos cinco filhos - morte súbita (Foto - Facebook)

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou que o publicitário Mársio Guilherme Domigues 59 anos, proprietário do jornal semanário Portal do Paraná, faleceu após sofrer um infarto fulminante nesta quinta-feira (25) de Natal.

Ele residia em Apucarana e era proprietário do jornal semanário Portal do Paraná, que circula na cidade e região há 20 anos.

A morte de Mársio aconteceu em uma chácara de sua propriedade, no município de Marilândia do Sul, e surpreendeu a população de Apucarana.

Uma equipe da Aserfa se dirigiu até Marilândia do Sul para fazer o traslado do corpo até Apucarana.

A Aserfa detalhou que o velório de Márcio começa às 18h30 desta quinta-feira na capela mortuária. O sepultamento está previsto para as 11h de sexta-feira (26), no cemitério Cristo Rei.

Mársio deixa cinco filhos, netos e a viúva Fernanda Estanislau. Na década de 70, ele trabalhou na TV Tibagi e na Rádio Cultura. Ele também trabalhou na, agora extinta, revista Jeito.

O irmão de Mársio, Moacir Domingues, que é jornalista trabalhou na editoria de esportes da Gazeta do Povo durante décadas. Moacir disse que a família foi pega de surpresa. O clima é de grande comoção entre parentes.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br