Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Para salvar a filha, mulher mata companheiro a facadas

Para salvar a filha, mulher crava faca no pescoço de 'amado'Facada no pescoço, desferida pela própria companheira, tirou a vida de Vitor dos Santos Straube, 20 anos, por volta da meia-noite deste domingo (28), dentro da residência onde o casal vivia, na divisa de Piraquara e São José dos Pinhais.

Segundo o depoimento de Angélica de Souza Horácio, 24, prestado na delegacia de Piraquara, o companheiro estava ameaçando a filha dela com a faca e, para impedir que continuasse agredindo a criança, de apenas dois anos, ela agiu de forma extrema.

“Alegou que não era a primeira vez que Vitor batia nela e na menina, fruto de um relacionamento anterior. Com medo de que o rapaz matasse a menina, que estava suspensa pelos cabelos, Angélica disse que bateu nele, a faca caiu, então pegou a arma e o golpeou no pescoço”, descreveu o delegado Guilherme Fagundes.

Defesa

Angélica não fugiu e quando uma equipe da Polícia Militar chegou até a casa dela, mostrou onde estava o corpo e se entregou sem oferecer resistência. Ela foi levada até a delegacia e autuada em flagrante por homicídio.

“Ela disse que Vitor ameaçou matar a criança, por isso, optou em impedi-lo. Diante desta versão, ela poderá alegar que agiu em legítima defesa, mas quem vai avaliar essa questão agora é o Judiciário”, explicou Guilherme.

Angélica não quis comentar o crime. Ela estava em uma cela separada na carceragem e deve ser transferida para uma unidade do sistema prisional até o fim desta semana. A criança, segundo a polícia, ficou aos cuidados dos pais da mãe.

do Paraná Online


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br