Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Garoto de 11 anos é esfaqueado pela mãe ao tentar impedir que ela bebesse

Um menino de 11 anos deu entrada na Santa Casa de Cornélio Procópio (70 km de Londrina), com ferimento de faca na região do abdômen, desferido pela própria mãe, na tarde dessa terça-feira (30) em Uraí (51 km de Londrina).

O garoto foi atendido no hospital local, mas diante da gravidade do ferimento, teve que ser transferido para a Santa Casa da cidade vizinha que está melhor equipada para os atendimentos médicos.

Uma equipe da Polícia Militar foi comunicada do fato pelo hospital. Segundo relatos da irmã da vítima, ele teria tentado impedir que a mãe deles saísse de casa para beber, uma vez que é alcoólatra e tem por hábito retornar alcoolizada para o lar.

Inconformada com a atitude do filho de tentar impedí-la de sair, teria pego uma faca de cozinha, golpeando o menino. Em seguida ela fugiu correndo, tomando rumo ignorado. A PM realizou diligências e a encontrou na casa de seu namorado.

Ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis à ocorrência.

Com informações do site Anuncifácil.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br