Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Taxista de 78 anos luta com bandido durante assalto em Uraí

de O Diário

Um taxista de 78 anos entrou em luta corporal com um bandido durante tentativa de assalto ao seu veículo na noite dessa quarta-feira (31), em Uraí (51 km de Londrina). O assaltante ficou ferido com um corte no braço.

Segundo a Polícia Militar, no início da noite o taxista foi acionado por um rapaz de 20 anos para fazer uma corrida até uma chácara na Seção Santa Maria. Chegando próximo ao destino, com faca em punho, o jovem deu voz de assalto ao taxista que acabou entrando em luta corporal.

Durante o embate, o taxista conseguiu fazer um corte no braço do rapaz e quebrar a lâmina da faca. Em seguida ele fugiu com o carro, um Honda Civic, e chamou o auxílio da PM. Os policiais descobriram o endereço do assaltante e realizaram a sua detenção. Porém, antes de encaminhá-lo à Delegacia de Polícia Civil, tiveram que levá-lo até o Pronto-Socorro para estancar o sangramento no braço.

A vítima, apesar de ter sofrido algumas escoriações pelo corpo, nada de mais grave sofreu. O caso foi repassado à Polícia Civil.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br