Policia

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Menina de 10 anos teria sofrido três abusos em Andirá

Uma menina de 10 anos, residente em Andirá (Norte Pioneiro), relatou à polícia que foi estuprada por três pessoas. Neste fim de semana, ela foi à sede do 2º Pelotão da Polícia Militar de Andirá acompanhada por uma mulher de 42 anos de idade, que possui sua guarda provisória há pouco mais de dois meses, e por uma conselheira tutelar.

Segundo a tutora da criança, a jovem vinha apresentando uma mudança de comportamento e ela pediu uma explicação para isso. A criança relatou que há um ano, quando ainda morava com sua mãe biológica em um sítio próximo a Taquaritinga (SP), ela foi violentada por um menino. Em seu relato, ela declarou que ao se mudar para Andirá, um adolescente de 15 anos e o pai desse garoto, que moram em frente a casa dela, também a teriam violentado.

Depois de registrar a ocorrência, como a conselheira tutelar já estava presente, a Polícia Civil orientou a tutora sobre os procedimentos cabíveis nesse tipo de caso. O motivo da criança estar sob a guarda de outra pessoa não foi esclarecido pela polícia. O caso segue sob segredo de Justiça.


por Vítor Ogawa, da Folha de Londrina


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br