Assaí

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:07

José Andrade comenta sobre eleição acirrada em 2016

José Andrade comenta sobre eleição acirrada em 2016
Andrade e o ex-deputado e ex-prefeito Severino Félix

Durante entrevista ao Jornal Metropolitano, da rádio Studio FM, de Assaí, o cabeleireiro e primeiro suplente de vereador José Andrade dos Santos visualizou uma disputa acirrada nas eleições municipais de 2016, caso o ex-prefeito Michel Ângelo Bomtempo decida também ser candidato.

Por ocasião da entrevista com Devonir Custódio, do Jornal Metropolitano, Andrade fez avaliação bastante positiva sobre a gestão do atual prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB).

Sobre a possibilidade de reeleição de Luiz Alberto, Andrade comentou que "acho que não vai ter para ninguém; ninguém vai competir com ele, não". O cabeleireiro considera que "vai dar uma briga boa", e o cenário "pode mudar um pouco", caso o ex-prefeito Tuti Bomtempo também seja candidato.

 No entanto, Andrade, de 67 anos, relatou que Tuti Bomtempo não pretende ser candidato, conforme relato feito pelo próprio empresário durante recente visita ao seu salão de cabeleireiro.

Após quatro disputas como candidato a vereador, chegando a aproximadamente 300 votos no último pleito, José Andrade revelou que não pretende colocar seu nome na próxima disputa, em 2016.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br